This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Ramon Dá Sugestões A Camisa dez Do Vasco Pra Término Sub-vinte

Ramon Apresenta Sugestões A Camisa 10 Do Vasco Pra Término Sub-vinte

Ouça a voz da experiência, respeite os mais velhos’. Conselhos válidos pra inmensuráveis segmentos - principalmente no futebol. Nesta tarde, às 16h, o Vasco enfrenta o rival Flamengo na término do Campeonato Carioca sub-20, em pleno Maracanã, horas antes da bola rolar pro mesmo clássico nos profissionais. E as dicas de quem prontamente jogou no estádio com casa cheia conseguem cuidar bastante para os moços que na primeira vez disputam um jogo deste porte. Em vista disso, o LANCE! São Januário às vésperas do confronto decisivo.

Advertisement

O lateral Ramon, xodó da torcida vascaína, descreveu a Dudu, camisa 10 da apoio, o que já viveu no histórico palco do futebol mundial e principalmente no Clássico dos Milhões. O moço não vê a hora de entrar em campo nesta tarde. Sonho de criança mesmo, possibilidade melhor possível. Todos estão inquietos pra jogar lá. Jogo enorme, custoso, preliminar de um clássico e não podemos fazer horroroso.

  • Asian Secret
  • Leucodermia solar (gutata)
  • P: HÁ Risco Nessa OPERAÇÃO
  • oito de fevereiro de 2007
  • “Milagre do Público” (com Dulce Pontes) Veloso 4:Dezoito
  • 5 sugestões pra ter cabelos coloridos
  • Não exagere no brilho

Treinamos bem, estamos focados, concentrados para sair com o título - confessa Dudu ao LANCE! Ramon relembra do primeiro clássico no Maracanã e, apesar das boas recordações da vitória, levou cartão vermelho que não sai da cabeça. Saiba Como Ocupar A Sua do nervosismo de enxergar a torcida inflamada no estádio. Lembro, claro. Meu primeiro clássico no Vasco foi contra o Flamengo no Maracanã, em 2009. Fui até expulso, junto com Carlos Alberto e Titi.

Advertisement

Ganhamos de 2x0 com gols de Jefferson e Elton. Joguei na base com Titi, era nosso primeiro clássico. Eram oitenta e dois mil pessoas, muita fumaça, não enxergava nada. Foi inesquecível, meu primeiro clássico no Maracanã - lembra o lateral, que orienta Dudu. Na idade, vinte anos, fica pilhado. Jogar no Maraca é distinto. Joguei no velho, neste momento mudou, porém mesmo que não seja o mesmo Maraca, é distinto. Ainda mais com a torcida deles em maioria. É preciso ter a cabeça no território, que em certos momentos é normal permanecer pilhado.

Só não podes perder a cabeça. Mesmo ainda no sub-20, Dudu sabe que os clássicos cariocas pegam fogo em campo. Nos 2 jogos anteriores à primeira término, confusões e invasão da torcida contra o Fluminense em São Januário e Laranjeiras. Ele mantém o foco. Clássico é diferente, de fato. Não tem jeito, às vezes fica pilhado como Ramon disse. Como se fosse o último jogo, a gente a toda a hora apresenta a existência.

Advertisement

Tem que conservar a cabeça no lugar, não se deixar levar na emoção e pela torcida. A gente treina para isso, no momento em que regressar a oportunidade agarrar. Espero fazer um amplo jogo. A última partida profissional de Ramon foi em outubro do ano anterior, justamente contra o Flamengo no Maracanã. Ele rompeu o ligamento cruzado do joelho e, desde deste jeito, Vc Se Localiza Feiosa? em São Januário.

Nas próximas semanas neste momento estará à aplicação de Zé Ricardo. Entretanto sempre que esteve parado, aproveitou pra visualizar a campanha da apoio pela guerra. Ele não vê a hora de participar de um jogo oficial de novo. Uma lesão séria dessa é muito fraco. Limpeza De Pele - Lisboa jogo, daria tudo para estar no banco. Até aguardava estar pela conexão, contudo é complicada. Clínica De Vitiligo uma diminuída, um passo atrás pra doar dois com o intuito de frente.

Share This Story

Get our newsletter