Torta De Tapioca Salgada

Me inspirei numa matéria do Correio Braziliense - que saiu pela página de Gastrô do Diario de Pernambuco - para discursar sobre meus programas de culinária favoritos. Se eu tenho um hobby pela vida, obviamente, é este. Amo acompanhar as pessoas cozinhando e compreender, mesmo só pela suposição, sugestões gastronômicas. Acho vistoso, juro. É fantástico como olhar TORTA DE QUEIJOS RÁPIDA DE LIQUIDIFICADOR sendo escolhidos e colocados juntos na panela (ou não) me atrai. Vocês de imediato devem saber, eu não entendo cozinhar, no entanto não por ausência de aula.

Advertisement

Nigella que o diga, sou uma aluna assídua. Ela é a primeira a figurar no meu Top 5 programas gourmet. Minha querida Nigella Lawsson é maravilhosa, temos um caso de carinho. Queria o feeling dela pra acertar os ingredientes na mão. Literalmente, uma cozinheira de mão cheia. Sonho com o dia que vou comer algo preparado por ela.

  • De presunto cozido
  • 3# Receitas de Sopas Caseiras Para Perder calorias Mais rápido
  • Gema de ovo
  • um xícara de chá de água

Sério. Com sonho não se discute. Eu tenho uma tabela quilométrica de comidinhas pra requisitar. E cada uma dos livros de receita preciosos que herdou das avós de imediato estaria de excelente tamanho pra mim. O programa é essencialmente ela cozinhando as refeições e quitutes. No término, tem a toda a hora uma pessoa para tentar, seja uma visita ou os filhos. E a própria, claro! Nigella é ótima, se empanturra, sem humilhação nenhuma, com as delícias que faz.

Advertisement

E é com essa mesma fome que, no momento em que prontamente estão passando os créditos, ela se joga nas sobras da geladeira. Meio seboso (ela mistura tudo, por exemplo, numa tortilla e come), porém sensacional! Filé De Frango Com Molho De Maracujá moça prontamente lançou inúmeros livros e se você for amante de culinária, com certeza, tem um ou os viu por aí. Passa no GNT em algum horário bem inconviniente, assim eu só posso enxergar pela reprise do sábado à tarde. Adoro tal de Top Chef quanto de Nigella, no entanto são modelos inteiramente diferentes. O segundo território da minha listagem é um reality bem dinâmico.

Na versão comum (tem a Top Chef Masters, pela qual profissionais imediatamente renomados competem entre si), o programa reúne inúmeros chefs de cozinha disputando o título de “mais mais”. Quem conduzir ainda ganha um prêmio em dinheiro e um artigo(que vale mais do que barras de ouro) pela revista Food and Wine. Os concorrentes disputam construindo pratos e, diversas vezes, menus inteiros, nos desafios. Quiche De Salmão E Legumes /p>

Advertisement

Acho punkrockhardcore. Outro dia tiveram que fazer carne de jacaré. Admiro demais essa galera, minha gente. Lembro de uma prova prática na universidade em que a professora determinou fazer uma entrada e uma sopa a começar por uns ingredientes que ela deu e eu quase chorei. Kkkk E olha que nem ao menos era nada de outro universo. Os jurados do programa são a toda a hora figurões da gastronomia mundial. Passa no Sony, se eu não me engano, nas quartas à noite. Tenho a memória uó. 3 - Que marravilha!

Claude Troisgros é francês, logo o “maravilha” dele é bem característico. Ele está a toda a hora falando “que marravilha” pra lá, “que marravilha” para cá. Aí virou o nome do programa - que é ótimo! Na primeira temporada eu me identificava a cada protagonista. Claude visitava pessoas interessadas em aprender a cozinhar. Às vezes era algo bem específico, como um pato ao molho de laranjas que um moço, quando menor, comeu no restaurante do respectivo Troisgros, ou, simplesmente, qualquer coisa comestível.

Advertisement

A versão de férias de verão foi bem divertida bem como. Cada episódio tinha um convidado famoso aprendendo alguma preparação. O prazeroso nesse chef é que ele vai dando sugestões super práticas no decorrer da elaboração. Ele tinha outro programa, o Menu Segurança, no mesmo canal, com Deise Novakoski harmonizando vinhos às receitas que ele fazia. Agradável, contudo Que marravilha! “No matter who you aaaaaaaare”. A toda a hora canto loucamente a música de abertura. Jamie é um simpático. Tudo Que devia Saber Sobre Fibras /p>

Imediatamente ouvi falar que a comida dele não é tão incrível quanto o carisma, porém e daí, né? E acho incrível. Ele faz umas receitas mais complicadas que Nigella - meu referencial de programa é o dela, reparou? Então todos os outros vão sofrer comparações -, mas tudo fica sempre lindo e com a aparência ótima.

Share This Story

Get our newsletter